Re: Proposta de Reestruturação do Conteúdo

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Tue Aug 12 17:51:26 BRT 2014

Oi Daniel,

Sugeri pela manhã porque somente Terceiro e Braulio marcaram o Doodle e é
interessante ter pessoas de todas as tribos na reunião :)

Por mim pode ser a tarde também.

Terceiro também pode a tarde.
Se Braulio não ver problema marcamos quinta dia 14 às 14h.

Eu acho importante termos essa reunião para alinharmos a expectativa de
todos :)

> [...]
>
> Então vamos fazer a reunião na quinta-feira 9h blz pessoal?
>
>  Nos encontramos no irc do Noosfero.
>
>  Estamos usando esse cara para entrar no irc (https://www.irccloud.com)
> Servidor freenode canal noosfero-br
>
>  Vamos tentar fazer a reunião usando o webmetting do Serpro, pois aqui
> não funciona o  hangout
>
>  Abraços,

> :

>  --
> Dois Axé!!!
>
> -----
> "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente

Dois Axé!!!

-----