Proposta de Reestruturação do Conteúdo

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Wed Aug 13 12:38:26 BRT 2014

Léo sua proposta é fenomenal! :-D

Entendo que existem vários detalhes a serem amadurecidos, mas acho que
esse é o caminho certo mesmo.

Quanto às importantes considerações de Daniel e o pedido de "não
obrigatoriedade" de Terceiro, eu proponho uma solução simples: Este
layout deve ser implementado em um novo esqueleto, diferente de,
"app/views/layouts/application-ng.rhtml" e com novos helpers, no caso de
uma mudança mais importante num helper já usado pelo NG.

Aliás, o nome "application-ng.rhtml" foi um erro tosco. É como colocar
"versão final" no arquivo de um artigo. :-p

Proponho que este seja nomeado como "application-v3.html.erb" e helpers
específicos tb versionados, considerando a possibilidade de novas
estruturas de base para o futuro.

Com o tempo tudo pode ser migrado para o esqueleto v3, mas sem pressão. ;-)

Hasta!
  Aurium