HTTPS em alpha.noosfero.org

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Wed Aug 13 14:22:22 BRT 2014

Boa esse link do blog de Mozilla, Joenio.

Nem tinha percebido os elemento de interface do FF e Chromium, que permitem
desbloquear.

Acho que se colocar o site inteiro atrás de https, vai ter que arcar com
este custo. Aos poucos os serviços que permitem embed vão se adequar. Por
exemplo, usando  //, aqueles URLs sem protocolo, e.g.
https://developers.google.com/speed/libraries/devguide#jquery . Até mathjax
usa isso agora: http://docs.mathjax.org/en/latest/start.html#mathjax-cdn

Agora, o que me preocupe também é o desempenho: o varnish está
completamente fora do stack, certo? As requisições são entregas pelo Apache
diretamente aos thin? Como funciona isso?

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
F. 30916696