Refatoração do Chat do Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Aug 14 18:50:42 BRT 2014

Olá pessoal,

Estou iniciando hoje um processo de refatoração e melhoria da
funcionalidade de chat do Noosfero. Nesse trabalho temos inicialmente
previsto corrigir os problemas atuais do chat, projetar e implantar uma
nova interface (embutida, mais compacta, seguindo padrão G+ e FB) e
criação de um pacote debian pra instalação do chat.

Sei que já tem algumas iniciativas em relação a correção do chat, como o
pessoal do Serpro, então a ideia é nos articularmos para juntar
esforços.

Quem tiver dúvidas, sugestões, etc; já criei um AI com esse roadmap
básico aqui: http://noosfero.org/Development/ActionItem3281

Gostaríamos de desenvolver essas coisas diretamente no rails3, mas
talvez tenhámos que fazê-la no rails2 por conta de prazos e questões de
viabilidade técnica que ainda iremos tentar organizar.

Vlw!

Descri??o: Digital signature