Registre seu site no Noosfero.org!

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Aug 14 19:04:32 BRT 2014

um por um?? não teria como via script? era isso que perguntava...

>  On 14-08-2014 18:18, Bráulio Bhavamitra wrote:
>
> Aurium, muito bom!
>
>  Uma coisa que há tempo falta: mostra no quadro resumo do AI a lista de
> plugins envolvidos.
>
> Pode ser!
>

>  Outra coisa: dani, que acha de passar os AIs da tag ecosol para o site
> Cirandas?
>
> Já dou o meu pré-apoio.
>

>  Para o blogoosfero e o escambo, Aurium, poderia migrar da tag para o
> site, ou como poderia fazer isso?
>
> É fácil. Edite cada AI dessa lista:
> http://noosfero.org/Development/ActionItemsBy?tag=%28EITA
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia