Paginação automática (endless paging)

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Fri Feb 21 21:16:47 BRT 2014

Oi pessoal,

    Só uma coisa: que este max-height e overflow:auto sejam opções do
tema da implementação específica, e não algo no core (application.css ou
styles.css do core). A razão é a seguinte: um overflow:hidden seria
péssimo para mobile, e nós da eita estamos justamente começando um
estudo de implementação de responsividade no noosfero. Já a solução
position:fixed do que estiver embaixo (por exemplo o footer) é mais
inteligente (e gosto da ideia, pois dá bem para mobile), mas ainda acho
que isso deve ser opção de quem implementa, e não o core.

    Acabamos de implementar no cirandas este esquema também para a
galeria de imagens. Uma delícia poder ir descendo e vendo as imagens
seguintes sem se preocupar com páginas.

    Abraços,

             daniel