Re: Paginação automática (endless paging)

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sat Feb 22 10:51:11 BRT 2014

Daniel,

Comentei sobre usar o overflow: auto;  ou seja;  ele ativa o scroll
dentro da DIV quando atingir o max-height especificado;    E não o
overflow: hidden (que esconde os elementos;   Ou seja, também funciona
para mobile.

Se você especifica que altura máxima é de 3000px  ao ultrapassar este
valor,  uma barra de rolagem interna na DIV será renderizada pelo
overflow: auto;   e sim, vai funcionar Touch e Scroll em mobile.

A preocupação de Leandro é válida, uma vez que podemos ter blocos
abaixo do bloco central, etc..  Acredito que devemos manter um
max-height na aplicação.

Em 21 de fevereiro de 2014 21:16, daniel tygel <dtygel em eita.org.br> escreveu:
> [...]
> quem implementa, e não o core.
>
>    Acabamos de implementar no cirandas este esquema também para a galeria de
> imagens. Uma delícia poder ir descendo e vendo as imagens seguintes sem se
> preocupar com páginas.
>
>    Abraços,
>
>             daniel

>           .