Paginação automática (endless paging)

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Sat Feb 22 11:41:43 BRT 2014

Oi Valessio,

Veja que na primeira vez escrevi overflow:auto e na segunda foi erro de
digitação pelo avançado da hora. Eu me referia ao auto mesmo. Se vc tem
um celular de 320 px de largura, 3.000px de altura do height será maior
que a tela útil do celular, de modo que vc ficará travado com duas
"barras laterais" (apesar de não haver barras de scroll no celular).
Você ficará preso dentro deste div, sem ver o rodapé.

Defendo que application.css seja não intrusivo, e que o tema
simplesmente coloque o seu overflow:auto e um height que ache adequado.
No nosso caso, do cirandas, como são poucas páginas que têm muitas
imagens dentro de uma comunidade ou empreendimento, ficar sem ver o
elemento footer de cara não é tão mal: o usuário continua vendo o footer
de cara na home ou em outras páginas como blog e "quem somos", etc.

Se estamos em dúvida quanto ao uso do overflow:auto, então que prevaleça
o menos intrusivo.

Abraços, e desculpa por ter escrito "overflow:hidden" na segunda vez na
mensagem. Foi lapso.

daniel