Configuração da página principal do Noosfero

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Fri Feb 28 14:36:01 BRT 2014

Estou tentando configurar a página principal do nosso Noosfero. Ele está
configurado para usar uma comunidade "portal". O que quero é que a parte
"notícias" é alimentado automaticamente pelos artigos de um blog.

Entendi que posso colocar artigos lá, editando eles manualmente e checando
"destaque". Mas como fazer com que *todos* os artigos de um determinado
blog (dentro da comunidade designado como portal), aparecem em "notícias"?

Não achei documentação, mas se tiver, me indiquem!

[]s1

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
F. 30916696