Configuração da página principal do Noosfero

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Fri Feb 28 16:57:00 BRT 2014

Oi Ewout,

On 28-02-2014 14:36, Ewout ter Haar wrote:
> Estou tentando configurar a página principal do nosso Noosfero. Ele
> está configurado para usar uma comunidade "portal". O que quero é que
> a parte "notícias" é alimentado automaticamente pelos artigos de um blog.
>
> Entendi que posso colocar artigos lá, editando eles manualmente e
> checando "destaque". Mas como fazer com que *todos* os artigos de um
> determinado blog (dentro da comunidade designado como portal),
> aparecem em "notícias"?

Em notícias vão aparecer os artigos que estiverem marcados como destaque
na comunidade portal, independente da pasta.
Não tem como escolher os artigos só de uma pasta..

Já as caixinhas abaixo das notícias mostram os artigos de determinada
pasta. No caso do Stoa, os artigos das pastas "USP" e "Stoa" são mostrados.

> Não achei documentação, mas se tiver, me indiquem!

Acho que não tem documentação para isso..

Abraços,
Dani

--
Daniela Soares Feitosa