Processo de contribuição de traduções

Daniel Costa Bucher daniel.bucher88 at gmail.com
Thu Jan 23 14:45:27 BRST 2014

Boa tarde galera,

Um professor da UnB que está apoiando a implantação do Noosfero na mesma (
http://comunidade.unb.br) me perguntou hoje como ele faz para contribuir
para a tradução do Noosfero, uma vez que ele percebeu alguns pontos não
traduzidos e outros nos quais ele quer propor uma alteração da tradução.

Eu fiquei na duvida de como é esse processo de contribuição das traduções
para usuários não técnicos.

A pessoa cria um ActionItem no issue-tracker com prints das áreas a serem
traduzidas e coloca as traduções no corpo do AI? Ou existe algum outro
local que a pessoa possa contribuir com traduções?

Daniel Costa Bucher
Engenharia de Software
FGA/UnB