Re: Hits de conteúdo quebrando cache

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Thu Jul 3 11:19:00 BRT 2014

Eu não acho que deva ser retirado não :)

Eu acho que view são informações que podem ser utilizadas com outras
informações para gerarmos recurso de gamification no futuro, por exemplo :)

Agora realmente isso não pode quebrar o cache :)

Abraços,

> +1

> Rodrigo Souto <rodrigo em colivre.coop.br> :: 55 71 8131-7714
> Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
> http://www.colivre.coop.br/

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes