Máquina Virtual Noosfero

Robson Carvalho robsoncarvalho1 at gmail.com
Sun Jul 6 23:13:11 BRT 2014

Prezados(as),

Acabei de "subir" o Noosfero numa VM, utilizando o scripts oficiais. Ainda
não consigo logar no sistema pois ainda não tenho às possíveis credenciais
do admin e também não consegui configurar o envio de e-mails. Minhas
dúvidas são às seguintes:
Existe um usuário admin pré-configurado para o sistema? Se sim quais às
credenciais?
Para ativar novas contas preciso configurar "um servidor de e-mail", tentei
usar o gmail mas não rolou, alguém pode me ajudar dando alguma dica?

De antemão agradeço pela atenção de todos.

--

*Robson Carvalho*
*Bacharelando em Ciência da Computação*