Máquina Virtual Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Jul 7 09:04:03 BRT 2014

Olá Robson,

Com relação ao usuário administrador, veja:
http://noosfero.org/Development/SetEnvAdmin
Você também pode criar usuários de teste com o comando: script/sample-data
Esse script cria um usuário administrador chamado "ze" com senha "test".

Uma vez com o usuário administrador, você pode configurar o ambiente
para não precisar enviar emails de confirmação para a criação de
usuários na secão "Features" da página de administração do ambiente.

Se você quer configurar mesmo o envio de email, veja:
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/blob/master/INSTALL.email.md ou
http://noosfero.org/Development/MailSending

Você pode ver mais informações sobre o setup de uma instância do
noosfero aqui: http://noosfero.org/Development/Configuration