Instâncias de produção rodando 0.46?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Thu Mar 6 22:34:17 BRT 2014

On Thu, Mar 06, 2014 at 11:06:19AM -0300, Bráulio Bhavamitra wrote:
> Hahahahaahah. Esta foi boa Terceiro, a Colivre agora viu o Estado que eu
> tenho que ajudar, ou o contrário, que deveria trabalhar de graça para mim.
>
> Demais!
>
> O tempo todo estive falando em quebrar o frágil modelo centralizado. Mas é
> claro, alguns interesses preferem fugir do assunto.

Cara, eu acho que a gente tá tentando um problema sério de comunicação.
Ou você ainda não entendeu o que eu expliquei, ou você discorda
fundamentalmente a ainda não deixou isso claro.

Vou tentar de novo. Ciclo de vida de uma mudança no Noosfero:

1) escrever o código: leva horas, dias ou meses

  todo mundo pode e está fazendo isso.

2) revisar código: leva horas ou dias

  *todo mundo* poderia estar fazendo isso, mas só a Colivre faz. *você*
  poderia estar fazendo isso *agora*

3) testar o código: leva horas ou dias

  *todo mundo* poderia estar fazendo isso, mas só a Colivre faz. *você*
  poderia estar fazendo isso *agora*

4) fazer o merge final: leva minutos

  só um committer pode fazer isso, e no momento todos os committers são
  da Colivre.

  Mas 2) e 3), que podem ser feitos por *qualquer um*, precisam ser
  feitos primeiro.

A gente precisa que as pessoas ajudem com 2) e 3), que não precisam de
nenhuma permissão especial, e você poderia estar fazendo isso *agora*.

Na minha opinião, pessoas que estejam ajudando com 2) e 3), podem ter
permissão pra fazer 4). Quando você estiver ajudando com 2) e 3), aí
você vem falar comigo de modelo centralizado.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>