Instalação do noosfero.

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Mon Nov 3 16:18:04 BRST 2014

On 03-11-2014 11:36, Max Dawis Amorim Meira wrote:
> [...]
> libgettext-ruby1.8 \ libsqlite3-ruby rcov librmagick-ruby
> libredcloth-ruby libhpricot-ruby \ libwill-paginate-ruby iso-codes
> libfeedparser-ruby libdaemons-ruby thin \ tango-icon-theme
> [sudo] password for max:
> Lendo listas de pacotes... Pronto
> Construindo árvore de dependências
> Lendo informação de estado... Pronto
> E: Impossível encontrar o pacote libgettext-ruby-util
> E: Impossível encontrar o pacote  libsqlite3-ruby
> E: Impossível encontrar o pacote  libwill-paginate-ruby
> E: Impossível encontrar o pacote  tango-icon-theme
Tá com cara de versão errada do Debian.
Vc executou esse "apt-get install" no chroot ou direto na sua máquina?
Manda aí a saída de seu "cat /etc/apt/sources.list", dentro do chroot
(caso vc use).

> Alguma maneira mais fácil de adquirir os pacotes do que baixar um à um?
Não faça isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, vc ainda é novado em administração básica de GNU/Linux (/no
problem/), arrange um amigo aí do seu lado para acelerar esse processo.
Se não tiver, tudo bem, a gente ajuda.

> Att, Max.

Hasta!

--