Instalação do noosfero.

Hugo hugo at riseup.net
Mon Nov 3 16:37:40 BRST 2014

Outra dica que eu daria é se conectar ao irc e ir peguntando pras
pessoas mais rapidamente conforme vai executando os comandos.
Assim voce vai demorar anos.

Se voce nao conhece irc, ele é tipo chat.

Entra nesse site aqui:
http://webchat.freenode.net/
E coloca seu nome em nickname e noosfero-br em channels

abraco