Re: Instalação do noosfero.

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Tue Nov 4 14:55:17 BRST 2014

​Grande Max,

Então passe aqui amanhã às 13:00. Você vem com laptop e wifi? Finalmente
instalaram um wifi aqui no Sepro e ainda está em fase de testes. Torça para
que funcione amanhã.

Você vai vir com qual Linux instalado? Entre ai no chat que já vamos
adiantando a instalação de amanhã.

O endereço já com o canal do noosfero eu coloquei abaixo. Já estou lá com
uma galera.

https://www.irccloud.com/#!/ircs://irc.freenode.net:6697/%23noosfero-br

abraço!

Meu ramal é 2102 e o cel é
​
(71) 8286-4766 (Claro).

Em 4 de novembro de 2014 11:50, Max Dawis Amorim Meira <m.dawis em hotmail.com>
escreveu:

> Bom dia Evandro Jr, para mim será ótimo. Esta semana estou disponível
> amanhã pela das 13:00 hrs às 17:00 hrs, quinta das 15:00 hrs às 20:30 hrs e
> sexta à partir das 12:00, o quanto antes será melhor para mim.  A Serpro é
> na paralela?
> Grato por tudo, atenciosamente, Max.

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Telegram & WhatsUp
​​
(71) 8286-4766 (Claro)
RedPhone & Viber (71) 8286-4766 (Claro)
StupidPhone (71) 8623-0017 (Vivo)

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs