RE: Instalação do noosfero.

Max Dawis Amorim Meira m.dawis at hotmail.com
Wed Nov 5 10:54:19 BRST 2014

Bom dia prezado Evandro Jr, tudo bem? Bom, desde ontem que estive ocupado com o trabalho e tive aula o dia todo, fui ver agora que estou mais tranquilo. No momento estou com um netbook com um processador de 1 e pouco GHz, uns 2g de memória e 300g de hd. Uso um Debian Wheezy 64bts, acho que é 7 e alguma coisa (acredito que é o mais recente). Tinha até entrado no irc mas acho que não fiz isto direito pois não consegui conversar, vou fale lo agora por este link. Abraço!