Re: (bug?) endereço da galeria de imagens

Raquel Cordioli rcordioli at gmail.com
Thu Nov 13 11:37:00 BRST 2014

Olá Bráulio, obrigada pela resposta mas infelizmente o meu servidor saiu do
ar, houve uma invasão, não sei se pelo noosfero, que é a única coisa que
tem lá, ou alguma outra configuração, e não tenho ideia de como resolver
isso também.
Eu sou leiga em linux, em ruby, em servidores, em segurança... estou tendo
muita dificuldade com esse sistema. Vamos ter que começar do zero de novo.
Agradeço tua atenção e do pessoal do fórum até o momento.
Abraço, Raquel