feed RedMatrix no Noosfero

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Sat Oct 4 23:36:09 BRT 2014

Queria um  jeito de 'crosspostar'  num site  noosfero a partir da Redmatrix, ou fazer com que o feed a partir da RedM funcionasse , mas acho que não vai dar  porque o feed que vem de la é "not Push enabled". Alguma sugestão aqui na lista?
Obrigado Giac

ps: mandei uns convites da RedMatrix para alguns dos meus contatos de sites noosfero tempo atras , mas como ninguém  nem tentou :)  e eu principalmente posto as minhas coisas a partir de la, gostaria de ter um jeito de fazer chegar o que posto a partir da ferramenta que mais  utilizo  nos sites noosfero que eu uso, sem ter que repetir/copiar/colar tudo.