Re: Proposta de Reestruturação do Conteúdo

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Oct 6 16:21:43 BRT 2014

opa, tentei usar o demo e parece que está fora.

ah, o exemplo em
http://cdn.mosaicpro.biz/social/php/admin/index.html?lang=en&v=v1.0.1-rc4
usa bootstrap :)

abraços,
bráulio

> Olá pessoal,
>
> Estamos propondo uma modificação na navegação do Noosfero e gostaríamos da
> contribuição de todos.
>
> A ideia é evitar a atual confusão que se tem entre o gerenciamento de
> conteúdo do prefil da pessoa com o gerenciamento de conteúdo da comunidade.
>
> Hoje estamos com um protótipo que mexe o mínimo possível no core, mas a
> ideia é chegarmos num consenso aqui na lista para que essas modificações
> façam parte do core caso contrário as coisas vão ficar bastante estranhas.
>
> Acessem essa comunidade aqui para ver a proposta.

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é
meu lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a
imaginação da Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo
criadas, preservadas e destruídas nas fases de extroversão e
introversão do fluxo imaginativo cósmico. No âmbito pessoal, quando
uma pessoa imagina algo em sua mente, naquele momento, essa pessoa é a
única proprietária daquilo que ela imagina, e ninguém mais. Quando um
ser humano criado mentalmente caminha por um milharal também
imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade desse milharal, pois
ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este universo foi
criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso a
propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que
também foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade
deste mundo, mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em
particular; tudo é o patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia