Re: Incrível redução de memória em produção com warm up, fork e unicorn

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Sat Oct 11 01:36:37 BRT 2014

Na mesma linha, conversando na lista do unicorn vi que era possível
incorporar os daemons do noosfero (delayed_job e feed-updater) dentro
do unicorn, como workers. Além da redução de memória via fork, os
processos também são reiniciados pelo unicorn caso caiam. Isso é muito
importante pois estes dois daemons ainda estão instáveis. Outra
vantagem é um pid para tudo. E também um comando para reiniciar tudo.

Código tb no gist.

abraços,