Re: Incrível redução de memória em produção com warm up, fork e unicorn

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Mon Oct 13 07:14:22 BRT 2014

Que avanço tecnologico legal Braulio, realmente varias vezes ficamos fora
do ar por causa de travamentos nos delayed jobs (e essa foi só uma das
vantagens que vamos ter!)

Muito obrigado por compartilhar suas pesquisas conosco!

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Telegram & WhatsUp (71) 8286-4766 (Claro)
RedPhone & Viber (71) 8286-4766 (Claro)
StupidPhone (71) 8623-0017 (Vivo)

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs