Re: Comentário de atividade?

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Thu Oct 30 17:35:40 BRST 2014

"Estamos desenvolvendo um plugin fb_app que se comunica com um aplicativo de facebook ligado a uma rede noosfero. Esse plugin posta na timeline do facebook usando OpenGraphProtocol e também cria lojas no facebook. etc..." já parei por aqui

Mas não da para "largar esse osso" ?
Essa coisa do pessoal  do noosfero ( e de quem usa  sites com noosfero)  estar tão preso ainda no facebook me afasta profundamente...