Comentário de atividade?

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Thu Oct 30 22:05:13 BRST 2014

On 30-10-2014 16:35, liberoeverde em yahoo.com wrote:
> "Estamos desenvolvendo um plugin fb_app que se comunica com um
> aplicativo de facebook ligado a uma rede noosfero. Esse plugin posta
> na timeline do facebook usando OpenGraphProtocol e também cria lojas
> no facebook. etc..." já parei por aqui
>
> Mas não da para "largar esse osso" ?
> Essa coisa do pessoal  do noosfero ( e de quem usa  sites com
> noosfero) estar tão preso ainda no facebook me afasta profundamente...
Pega leve liberoeverde! A intenção de Bráulio é fazer usuários do FB
conhecerem o Cirandas.net.

Claro que existem "poréns". Existe sempre o risco disso ser só mais uma
validação da dominação do FB, enfraquecendo as alternativas, mas o
caminho da utopia também é um caminho de riscos. Eu, mesmo com receio,
botei um dinheirinho no crowdfunding desse plugin.

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium

*Inkscape* — Desenhe Livremente