Re: Comentário de atividade?

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Oct 31 08:52:22 BRST 2014

Estranho, nao recebi a mensagem do liberoverde, só a resposta do aurium.

É bem isso que o Aurium falou abaixo, a idéia é chamar a atenção para o
Cirandas, a partir do facebook.

Adicionaria algo mais. Não dá para endemonizar o facebook e as grandes
midias virtuais. Nessas eleições elas exerceram um papel importantíssimo,
ou seja elas têm um papel importante frente a outras mídias ainda mais
retrógodas.

Abraços!
Braulio

On Thursday, October 30, 2014, "Aurélio A. Heckert" <aurelio at colivre.coop.br>
wrote:
> On 30-10-2014 16:35, liberoeverde at yahoo.com wrote:
>
> "Estamos desenvolvendo um plugin fb_app que se comunica com um aplicativo
de facebook ligado a uma rede noosfero. Esse plugin posta na timeline do
facebook usando OpenGraphProtocol e também cria lojas no facebook. etc..."
já parei por aqui

> Mas não da para "largar esse osso" ?
> Essa coisa do pessoal  do noosfero ( e de quem usa  sites com noosfero)
estar tão preso ainda no facebook me afasta profundamente...
> ________________________________
>
> Pega leve liberoeverde! A intenção de Bráulio é fazer usuários do FB
conhecerem o Cirandas.net.

> Claro que existem "poréns". Existe sempre o risco disso ser só mais uma
validação da dominação do FB, enfraquecendo as alternativas, mas o caminho
da utopia também é um caminho de riscos. Eu, mesmo com receio, botei um
dinheirinho no crowdfunding desse plugin.

> --

</mail/u/0/s/?view=att&th=14963856a2cfdbb4&attid=0.0.1.1&disp=emb&zw&atsh=1>

--
"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia