Comentário de atividade?

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Thu Oct 30 18:59:54 BRST 2014

Oi Bráulio,

On 30-10-2014 15:42, Bráulio Bhavamitra wrote:

> Bom, ao ponto. Fui ver a que um comentário pode estar ligado
> (associação source). Vi que, além de artigo como já esperava, ele pode
> estar ligado a uma atividade (ActionTracker::Record). Mas algumas
> atividades são resultantes de atualização justamente de artigos (p.ex.
> criação, atualização), que por sua vez, também tem comentários.
>
> Como fica isso: o artigo original tem seus comentários e a atividade
> tem os seus próprios, um independente do outro? A partir do comentário
> acima é isso que deduzo.
>
> No entanto, para o usuário final, isso cria confusão de fontes, pois o
> [...]

Olha:
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/blob/master/vendor/plugins/action_tracker_has_comments/init.rb#L11

Os comentários que são listados em uma atividade de artigo são os
comentários criados no artigo.
E quando uma pessoa faz um comentário na atividade, ela na verdade está
fazendo no artigo.

Abraços!
Daniela

--