Re: Comentário de atividade?

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Oct 30 19:04:49 BRST 2014

massa daniela, bom saber que é assim!

grato pela resposta

> Oi Bráulio,

> Olha: https://gitlab.com/noosfero/noosfero/blob/master/vendor/
> plugins/action_tracker_has_comments/init.rb#L11
>
> Os comentários que são listados em uma atividade de artigo são os
> comentários criados no artigo.
> E quando uma pessoa faz um comentário na atividade, ela na verdade está
> fazendo no artigo.
>
> Abraços!
> Daniela
>
> --
> Daniela Soares Feitosa
> http://www.Colivre.coop.br/
> 55 71 3331-2299/ 55 71 8165-1685

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia