proposta: mover registro de bugs e features para o gitlab

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Tue Sep 9 16:51:03 BRT 2014

:.(

Tem coisas legais no nosso tracker que a gente vai perder, incluindo
aquela listagem de AIs implementados no release, o registro de redes
(/esse já foi pra Goiais mesmo.../), mas um traker integrado é coisa de
chessuis. :-)

Eu também defendo que nosso site e documentação esteja no Noosfero,
ainda mais com a interface de versionamento que a gente ganhou.

De forma mais específica, acho que Noosfero.org tem que ser uma
comunidade no _SoftwareLivre.org_ +/- como fazemos com o FISL.

Eu posso depois ver uma forma de automatizar a migração das páginas do
Foswiki pra uma comuna no SL.org.

Hasta!
  Aurium