proposta: mover registro de bugs e features para o gitlab

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Tue Sep 9 18:30:26 BRT 2014

On Tue, Sep 09, 2014 at 04:51:03PM -0300, Aurélio Heckert wrote:
> :.(
>
> Tem coisas legais no nosso tracker que a gente vai perder, incluindo aquela
> listagem de AIs implementados no release,

gitlab tem milestones pra isso

> o registro de redes (/esse já foi
> pra Goiais mesmo.../),

uma forma legal de fazer isso seria ser um repositório git de onde a
gente pode gerar uma API (i.e. arquivos .json estáticos) para ser
consumida quando tivermos suporte a federação. Algo que a gente queira
publicar em registry.noosfero.org.

> mas um traker integrado é coisa de chessuis. :-)
>
> Eu também defendo que nosso site e documentação esteja no Noosfero, ainda
> mais com a interface de versionamento que a gente ganhou.

self-hosting é uma questão de honra para qualquer plataforma web que
inclua um CMS.

> De forma mais específica, acho que Noosfero.org tem que ser uma comunidade
> no _SoftwareLivre.org_ +/- como fazemos com o FISL.

se a gente quiser eliminar completamente a probabilidade de ter
não-brasileiros colaborando, esse é uma ótima idéia. :)

> Eu posso depois ver uma forma de automatizar a migração das páginas do
> Foswiki pra uma comuna no SL.org.

eu acho que o conteúdo útil que está no wiki deveria na verdade estar
junto do código fonte do noosfero.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>