proposta: mover registro de bugs e features para o gitlab

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Tue Sep 9 18:57:30 BRT 2014

> comunidade
>
> se a gente quiser eliminar completamente a probabilidade de ter
> não-brasileiros colaborando, esse é uma ótima idéia. :)

Eu também não acho uma  boa ideia migrar para o SL.org não.
Tem que ser uma instalação normal do noosfero onde o environment seria o
próprio Noosfero as pessoas seriam os desenvolvedores, colaboradores,
usuários, etc (inclusive poderíamos ter até papel diferenciado para cada
ator desse) e para as comunidades poderíamos ter diferentes templates onde
um dos templates poderia ser o template de plugins do Noosfero, então cada
plugin teria uma página para colocar as suas informações por exemplo.

> eu acho que o conteúdo útil que está no wiki deveria na verdade estar
> junto do código fonte do noosfero.

Eu acho que parte do conteúdo pode estar no código também, mas
inevitavelmente teremos conteúdo que precisa estar na própria página do
Noosfero.

> --
Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes