Noosfero + BBB

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Wed Sep 24 10:32:36 BRT 2014

Na USP participamos do MConf (http://mconf.org/m/ um espécie de fork do
bbb, mas acompanhem de perto o código upstream se não me engano). O
interessante é que criarem uma rede de VMs, potencialmente compartilhando
carga  entre instituições.

Se investirem nisso, vale a pena investigar. Talvez um plugin MConf. usando
o API deles.

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
F. 30916696