Noosfero + BBB

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Wed Sep 24 10:51:00 BRT 2014

Oi Ewout,

Não tenho certeza, mas pelo que ví do repositório deles, existe um clone
direto do BBB e componentes que se encaixam ao redor, por isso mesmo tem
até aquela receita chef de instalação do BBB oficial no repo do MConf.
Pelo que me parece o MConf é uma coleção de extensões do BBB que se
apresenta num produto só.