Disponibilização de committer da EITA para o Noosfero

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Wed Jan 14 14:50:53 BRST 2015

Olá Terceiro e demais integrantes da comunidade noosfero,

     Só dois esclarecimentos:

      1. Entendemos bem que o seu convite era de caráter pessoal. Mas na
EITA nós trabalhamos de forma diferente, coletivamente. Ou seja, para
nós da EITA o Bráulio não estará atuando enquanto pessoa
individualmente, mas representando a cooperativa, especialmente nas
discussões mais importantes que envolvem priorização de /issues/ a serem
resolvidas. Esta é nossa forma de trabalhar, com base na autogestão,
democracia e economia solidária.

      2. Com relação à priorização de /issues/, estamos simplesmente
sugerindo que se possa discutir como tomar decisões coletivamente sobre
o assunto. Acreditamos na necessidade de debates e decisões coletivas a
respeito do /roadmap/ do noosfero, para podermos fazer coletivamente e
democraticamente um planejamento e priorização de funcionalidades e
melhorias do sistema. Podemos refazer a proposta de diálogo a respeito
em outra thread, se necessário.

             Abraços,

                      daniel, bráulio e rosana, pela EITA