Re: Permissões/Visibilidade do Article e Perfil

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Fri Jul 17 18:48:20 BRT 2015

Leandro,

Minhas contribuição para discussão é que analisem o
funcionamento/configuração de permissões de artigos e perfils do
sistema "Plone";  E caso refatoração do Noosfero, façam parecido com o
desenho deles.   Em resumo:

Qualquer article pode ter status de: público, revisão, privado por
usuário e ou por grupo;
Um usuário pode ter escrita, leitura, revisor, visualização;
Um grupo também tem escrita, leitura, revisor, visualização;

Isso permite uma série de combinações;   Parametrização de perfils
(grupos) e conteúdos do sistema.