estamos congelados para o lançamento da 1.3

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Thu Oct 8 09:09:32 BRT 2015

O prazo para novas funcionalidades era ontem, a partir de agora até o
lançamento é só correção de bugs e revisão/melhoria das traduções.

Observações:

- por favor ajudem a testar pra que a gente possa resolver todos os bugs
  que a gente puder até o lançamento. quando mais pessoas ajudarem a
  encontrar e corrigir bugs, mais curto vai ser o congelamento.

  eu pretendo fazer uma rc1 com o conteúdo atual da master em breve pra
  ajudar o processo de testes.

- qualquer mudança que não seja obviamente uma correção de bug com baixo
  risco para outras partes do sistema precisa ser _aprovada por mim_
  antes de entrar no master.

  me chamem no IRC se necessário. se eu não responder imediatamente é
  porque estou envolvido em algo que requer minha total atenção no
  momento, mas vou responder assim que possível (ainda assim é
  provavelmente mais rápido do que email). fora do horário de trabalho
  eu também "vou estar lá", mas ne verdade estou desconectado. respondo
  assim que eu vir a sua mensagem no dia seguinte.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>