Re: estamos congelados para o lançamento da 1.3

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Thu Oct 8 09:13:03 BRT 2015

massa terceiro. sobre os testes finalmente conseguimos atravessar uma
release com os testes automatizados passando, viva!

então basicamente os testes que precisamos fazer (e que podem gerar testes
automatizados) são testes de usuário final.

terceiro, não sei é possível e se vale a pena mesmo, mas talvez fosse
interessante ter de volta a instância noosfero de testes.

abraços,
bráulio