Noosfero 1.3: faltam 2 semanas

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Oct 23 10:57:48 BRST 2015

Se tudo der certo, vamos lançar a 1.3 daqui a 2 semanas. Hoje eu tenho 2
pontos relacionados a isso:

O freeze é um período de testes, então por favor testem

1.3 RC1 foi lançada 10 dias atrás, e de lá pra cá apenas 3 commits
aconteceram no master. Isso é porquê tá todo mundo testando e ninguém
encontrou problemas, ou porquê ninguém está testando? :-)

O único motivo de se ter um freeze é ter um tempo de estabilidade, pra
que a gente possa testar algo muito próximo do que vai ser o release,
identificar eventuais problemas (principalmente regressões em relação à
versão anterior), e consertar estes problemas antes do lançamento final
de forma que todo mundo pode usar o novo release em produção a partir de
t₀.

Como já foi informado, estou rodando uma instância de testes em:
http://noosfero-1.3.dev.colivre.net/

Fiquem à vontade pra entrar lá e bagunçar.

Congelamento de strings em 1 semana

A próxima sexta-feira é o limite para alterações em strings
traduzíveis, pra que a gente tenha tempo de traduzir tudo com calma para
o release. Por favor observem este prazo, e não façam alterações

Quem estiver fazendo testes e prestando atenção em textos, nomes de
botões etc, por favor faça isso o mais rápido possível para que a gente
possa consertar eventuais problemas _logo_.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>