Um mesmo ambiente com dois níveis de segurança/autenticação

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Jan 13 17:46:00 BRST 2016

On Tue, Jan 12, 2016 at 11:22:34PM -0300, Valessio Brito wrote:
> Prezados,
>
> Alguém sabe dizer como e ou quão complicado seria ter um mesmo
> ambiente (Enviroment)  respondendo ao domínio 'rede.domain.cc' de
> forma que seria necessário autenticação (o noosfero já suporta que o
> conteúdo seja todo fechado, somente para usuários logados);  Porém,
> gostaria de ter o mesmo ambiente respondendo ao domínio
> 'intranet.domain.cc' porém com conteúdo visível, sem ser necessário
> autenticação.
>
> Hoje já possuo um único ambiente com domínio externo e interno, mas em
> [...]

não consigo ver uma forma de fazer isso.

de qualquer forma, vc provavelmente não quer fazer isso, porque eu posso
"enganar" a minha própria máquina, acessando pela internet, pra mapear
`intranet.domain.cc` para o IP do seu site, e acessar o conteúdo que
você só queria que estivesse disponível sem autenticação de qq lugar que
eu queira.