Um mesmo ambiente com dois níveis de segurança/autenticação

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Mon Jan 18 16:23:27 BRST 2016

On 13-01-2016 16:46, Antonio Terceiro wrote:

> não consigo ver uma forma de fazer isso.
>
> de qualquer forma, vc provavelmente não quer fazer isso, porque eu posso
> "enganar" a minha própria máquina, acessando pela internet, pra mapear
> `intranet.domain.cc` para o IP do seu site, e acessar o conteúdo que
> você só queria que estivesse disponível sem autenticação de qq lugar que
> eu queira.

Um plugin poderia dar 403 em tudo que não fosse a página de
autenticação, quando o domínio de acesso fosse o externo, mas vc ainda
teria que tratar os links também pq acho que muitos seriam gerados com o
domínio registrado no env... Mas, como Terceiro disse, vc não quer fazer
isso at all! :-)

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium