Noosfero 1.4 e plugins

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Mon Jan 18 12:12:28 BRST 2016

​Penso que o correto seria remover os plugins que não estivessem passando
para outro repositório ao invés de não testá-los e deixá-los lá.

Assim ​se alguém quiser usar um plugin que não está testado irá usá-lo por
sua própria conta e risco.

A lista negra dá impressão que as pessoas estão recebendo um produto
testado, mas na verdade não receberão. Só varremos a sujeira para debaixo
do tapete.

*“O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.”
Lao-Tsé (século VI a. C.), filósofo e aforista chinês.*

Tentado fazer alguma diferença
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Voz, Telegram & WhatsApp: (71) 98888-0635 (Oi)
Voz apenas: (71) 98623-0017 (Vivo)