Processo de Decisão e Congelamento

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Tue Mar 22 15:59:34 BRT 2016

On Mon, Mar 21, 2016 at 11:37:16PM +0000, Bráulio Bhavamitra wrote:

> Deixando o Linus responder para desenvolvedores debian:
> https://youtu.be/1Mg5_gxNXTo?t=280

os problemas que Linus vê em distribuir *binários* de aplicações desktop
não têm nada a ver com a discussão aqui.

> Basicamente fazer um pacote para o Debian não vai ajudar os usuários
> finais, ou apenas uma minoria de menos 1% dos usuários linux.

na minha humilde opinião Debian é a escolha de um pouco mais do que 1%
dos sysadmins para servidores ...

> Ajudaria se fosse algo mais universal, pelo menos no mundo linux.
> Linus explica os detalhes.

vamos concordar em discordar; me deixe no meu canto fazendo coisas
inúteis, como o lunático que eu sou.