Conteúdo público em perfil privado

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Sep 16 11:58:56 BRT 2016

Olá pessoal,

Houve no ano passado uma mudança conceitual na privacidade de conteúdos
que fez com que conteúdos públicos de uma comunidade privada fosse
acessíveis para qualquer pessoa. Essa mudança foi incluida por esse
commit aqui: a710bcc7

Eu queria levantar esse tópico de discussão para ver a opinião dos
demais porque pra mim isso não parece algo interessante. Acho que esse
conceito não é intuitivo para o usuário e acho que faz mais sentido um
perfil privado ser completamente inacessível para aqueles não tem as
devidas permissões de acesso.

O que vocês acham?

Um anexo n�o-texto foi limpo...
Descri��o: OpenPGP digital signature