Re: Conteúdo público em perfil privado

Tallys Martins tallysmartins at gmail.com
Fri Sep 16 12:52:27 BRT 2016

Concordo. Do ponto de vista do usuário eu acho bem confuso. Mas uma
comunidade privada poderia ainda ter um meio de deixar algum tipo de
informação pública, por exemplo contato dos administradores ou alguma coisa
explicando como alguém pode entrar ou com quem falar. Mas essa informação
não precisa ser um artigo, poderia ser uma descrição pública apenas.