Re: Conteúdo público em perfil privado

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Fri Sep 16 18:32:09 BRT 2016

Rodrigo,

Lembro de ter reportado um bug quando implementava uma intranet para o
Governo, cujo precisa funcionar assim:

- Ambiente Privado (somente usuários cadastrados veem conteúdo
-- Comunidades Públicas (qualquer usuário cadastrado)
-- Comunidade Privadas (Somente alguns usuários cadastrados)

Logo, acredito que não faz sentido dizer que existem conteúdos
públicos a nível de comunidade;  Esse papel/permissão deve ser passada
para o administrador de um ambiente, cujo, como Admin do ambiente, ele
pode indicar quais comunidades são públicas;

Ou seja, no modo ambiente privado, como administrador do ambiente,
indico quais comunidades podem ser acessado/visualizada seu conteúdo
para usuários não cadastrados (toda web).

Abs,
Valessio Brito