Re: Conteúdo público em perfil privado

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Fri Sep 16 18:41:18 BRT 2016

Ah, e antes que alguém imagine ou diga que precisa de um cenário:

- Ambiente privado
-- Comunidade privada, com alguns conteúdos públicos para usuários que
não fazem parte da comunidade

Digo:
Existe subcomunidades, ou seja,  você tem 1 comunidade privada e outra
comunidade pública, isso é gestão do conhecimento e organização para
evitar erro por parte de admins e usuários, separar em grandes grupos
o que é privado e ou público.

Também usei esse conceito na estrutura organizacional, ficando tipo assim:

- Ambiente privado
-- Departamento tal (comunidade pública dentro de ambiente privado)
--- Assessoria do departamento (subcomunidade privada)

Conteúdos privados ficavam restrito aos usuários da subcomunidade;  E
na comunidade principal o conteúdo público aos usuários do ambiente e
ou da comunidade Departamento tal.

Abs,
Valessio Brito