Re: Conteúdo público em perfil privado

Italo Valcy italovalcy at ufba.br
Fri Sep 16 21:13:46 BRT 2016

Oi,

Acho interessante que uma comunidade privada permita que postagens específicas sejam públicas, desde que o padrão seja manter a permissão configurada no nível superior!

Outra coisa que precisa checar é se esse controle de acesso está sendo aplicado na listagem dos posts bem como no acesso ao post propriamente dito! Exemplo:

https://noosfero.ufba.br/ (ver listagem de conteúdo recente) -- " ATA de Reunião - 22/08/2016"

Embora o conteúdo do post em si esteja protegido: https://noosfero.ufba.br/tecciencia/area-restrita/atas/ata-de-reuniao-22082016