RE: Dúvida configuração servidor de produção

Luis Antonio luisantonio_belo at hotmail.com
Mon Sep 4 21:07:52 BRT 2017

Acessei o noosfero.log , tem várias linhas dessa...
[Mon Sep 04 10:22:39.741603 2017] [authz_core:error] [pid 512:tid 140089837393664] [client 79.186.126.82:48874] AH01630: client denied by server configuration: /home/tccnoosfero/public$

access.log
91.196.50.33 - - [04/Sep/2017:15:10:56 +0000] "GET http://testp3.pospr.waw.pl/testproxy.php HTTP/1.1" 404 457 "-" "Mozilla/5.0 (Windows NT 5.1; rv:32.0) Gecko/20100101 Firefox/31.0"

e tem vários arquivos....

Como vocês configuram um servidor do noosfero, já que disseram que o arquivo que estou utilizando não é comumente utilizado por vocês? Alguém poderia explicar como isso é feito?