Re: [Stoa-core] Documentação sobre como gerar pacote debian

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Tue Nov 19 17:42:53 BRST 2013

Oi Rodrigo,

Estou tentando seguir as instruções em
http://noosfero.org/Development/GeneratingDebianPackage . Fiz um git clone
do repo de vocês e acontece isto:
 1. touch tmp/pending-release
touch: cannot touch `tmp/pending-release': No such file or directory

Criei um diretório tmp dentro do working tree... me parece estranho, mas o
script rodou até

2. ==> Checking translations...
rake aborted!
No such file or directory - /home/ewout/noosfero/config/database.yml

Mas, porque preciso disto? Aí fiz cp config/database.yml.dist
config/database.yml mas ele tente acessar a base, aparentemente. Precisa
disto mesmo? Porque?

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
F. 30916696